domingo, 31 de outubro de 2010

PRÉ-VETERANOS: MARITIMO VENCEU NORTE CRESCENTE POR 4-2

Realizou-se hoje mais uma jornada do Torneio de Abertura Anima, com o Norte Crescente a receber e perder com a equipa do Marítimo por 4-2.
O desafio que decorreu no Campo das Figueiras, esta manhã, foi um autêntico espectáculo da bola, com oscilações no marcador, com vários golos e com muitos outros que ficaram por marcar, para ambos os lados.
Começou o Norte Crescente muito cedo a marcar dois golos, por Bruno Liberal (2-0), e tudo parecia começar a definir-se para a equipa orientada por Nuno Medeiros.
Mesmo sobre o intervalo Paulo Nunes ainda reduziu para o Marítimo para 2-1. Com este resultado chegou o intervalo.
A parte complementar do encontro acabou por trazer muitas surpresas, já que os locais deixaram-se empatar, por Fernando (2-2), para passados alguns minutos Marco Santos fazer o 2-3 para o Marítimo e estava dada a volta ao resultado. A vencer o Marítimo ainda apostou mais no contra-ataque e acabou por fazer um golo monumental através de Paulo Nunes de cabeça. Estava feito o 2-4, e dada a reviravolta dada pela equipa do Marítimo, que muito inteligentemente conseguiu impor-se a trazer o jogo para si, assim como esta importante vitória.

Texto e Fotos: Mário Nunes