sexta-feira, 26 de novembro de 2010

20ª EDIÇÃO DA GALA DOS CAMPEÕES DE PATINAGEM ARTISTICA REALIZA-SE DOMINGO NO PAVILHÃO SIDÓNIO SERPA – PONTA DELGADA

A Associação Patinagem de Ponta Delgada em colaboração com o Clube de Patinagem da Vila de Capelas leva a efeito na tarde do próximo domingo a vigésima edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada, a partir das 17 horas.

Mais de três dezenas de patinadores irão marcar presença na festa da patinagem micaelense, representando três clubes locais, nomeadamente o Clube de Patinagem de Santa Cruz, Escola de Patinagem de Ponta Delgada e o Clube de Patinagem da Vila de Capelas.
Para alem da presença dos referidos clubes, estará presente nesta gala, o Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens e o Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira, que vai realizar uma coreografia de grupo, de forma a juntarem-se à festa da patinagem.
“O objectivo desta gala visa promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos açorianos como homenagear os melhores patinadores Açorianos.
A Associação de Patinagem de Ponta Delgada, aproveita esta edição da Gala para distinguir, atletas, treinadores, juízes e comunicação social, nas seguintes categorias;
- Atleta do Ano
- Atleta Revelação
- Juiz do Ano
- Meio de Comunicação Social / Jornalista
- Treinador do Ano
- Treinador Revelação

As categorias em disputa foram votadas por todos os clubes que dinamizam a modalidade em São Miguel.

Mário Nunes
Fotos: CPVC