sábado, 27 de novembro de 2010

INFANTIS: MARITIMO RECEBEU E PERDEU PERANTE O OPERÁRIO MAS MANTEM LIDERANÇA

Os infantis do Marítimo receberam esta manhã no Estádio Municipal de Jâcome Correia, em Ponta Delgada, o Clube Operário Desportivo para mais uma jornada do Campeonato de São Miguel - 1ª fase, série E.

O desafio que terminou com a vitória dos lagoenses por 4-1, foi um bonito espectáculo de futebol, já que ambas as formações lutaram, correram e tentaram a sua sorte, sendo que o Marítimo, que vinha de uma série de jogos consecutivos a vencer, e tentou continuar esta caminhada vitoriosa.
Mas não conseguiu, pois foi travado por um Operário que controlou na primeira parte e que até marcou dois golos, contra um tento dos locais. (1-2). O Marítimo a perder entrou na segunda parte determinado a recuperar, mas esta vontade foi "sol de pouca dura", já que os visitantes voltaram a marcar mais dois golos, um deles já perto do final do encontro (1-4).
Apesar de ter sido derrotado, o Marítimo mantêm o primeiro lugar da tabela classificativa.
O técnico Ernesto Sousa no final do encontro referiu ao DFA, que o primeiro golo do adversário quebrou o ritmo dos seus atletas. "Tornamo-nos uma equipa apática após termos entrado na segunda parte e sofrido o terceiro golo, o que quebrou o nosso ritmo, assim como a concentração do meu conjunto que quase desapareceu. Depois deste golo do Operário nunca mais a minha equipa se encontrou. De qualquer forma mantemo-nos na liderança da nossa série…".

Texto: Mário Nunes
 Fotos: Maria Rocha