Muito antes do encontro começar, o treinador dos juniores do Rabo de Peixe, Jorge Andrade Coelho, treinador de 2º nível, queixava-se à nossa reportagem do "desvio" de jogadores da sua equipa para o futsal.
E o mesmo chegou mesmo afirmar ao DFA, "que se não tiver jogadores, damos por falta de comparência, porque isto é demais, brincar comigo. Tenho dois filhos pequenos em casa e não estou aqui para brincadeiras. Para brincar tenho os meus filhos…". E o mesmo foi dizendo perante vários presentes, indignado “que não se admite, quando queremos falar com alguém da direcção ninguém, em situações destas, ninguém está atende o telefone".
A conta gotas os atletas foram chegando para o desafio mas os suplentes, é não fizeram a sua comparência, como o citado técnico nos confidenciou em primeira mão.
Relativamente ao encontro que esteve em risco de não se realizar como afirmou uma hora antes do jogo, o técnico Jorge Coelho, lá foi decorrendo com altos e baixos por parte de ambas as formações.
O domínio do encontro foi dos locais que acabaram por marcar nove golos sem resposta, o que diz bem no escalão de juniores, a diferença de comportamento em campo.
Os goleadores encarnados foram Heldér (4), Tiago Pedro (2), Diogo (1), Iuri (1) e Bruno Melo (1).
Texto e Foto: Mário Nunes