sábado, 27 de novembro de 2010

PRÉ-VETERANOS: UD FAJANENSE VENCE NORTE CRESCENTE POR 2-0 AO INTERVALO - S. MIGUEL

O Campeonato de São Miguel Veteranos B, arrancou esta noite no Campo das Figueiras, em Santo António, com o Norte Crescente a receber o UD Fajanense, sendo que neste momento o encontro encontra-se no intervalo, com a equipa visitante a vencer por 2-0. Os golos foram marcados por Ruben e João, tendo, este último marcado um golo de belo efeito já sobre o apito final.
O encontro começou com o Fajanense a empurrar o Norte Crescente para o seu meio campo o que aconteceu durante os primeiros vinte minutos. Desta forma sucederam alguns remates de perigo para a baliza dos locais, que de uma ou outra forma conseguiam sacudir a bola para longe das suas redes.
Gradualmente o Norte Crescente cresceu no terreno e foi-se abeirando da baliza do Fajanense à aguarda de Cristiano, causando mesmo alguns tremores aos visitantes.
Mas foram os visitantes que em dois golpes rápidos marcaram e assim terminaram a primeira parte a vencer. De ressalvar que o vento forte que se faz sentir no campo, estava a favor do Fajanense.
Espera-se o que virá nesta segunda parte do encontro.

Texto e Fotos: Mário Nunes