quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TÉNIS DE MESA: GDCS JUNCAL OBRIGOU SPORTING CP A SUAR BASTANTE PARA VENCER


Foram precisas mais de três horas para se encontrar o vencedor no desafio que colocou frente-a-frente GDCS Juncal e Sporting. No final, vantagem leonina por 4-3.

O GDCS Juncal e o Sporting Clube Portugal proporcionaram um desafio muito equilibrado no Pavilhão Desportivo do Juncal. Este encontro que contava para a fase regular do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Ténis de Mesa.
A equipa da casa entrou bem em campo com o chinês Zhenyu Wang a superar (3-1) Bode Abiodun, seguindo-se, no entanto, três triunfos dos lisboetas: Ricardo Oliveira bateu o antigo mesatenista verde e branco Francisco Santos (3-0), André Silva ultrapassou o nigeriano Seun Ajetunmobi (3-0) e, no embate de pares, André Silva/Bode Abiodum derrotaram Zhenyu Wang/Seun Ajetunmobi (3-2).
Tudo estava encaminhada para o sucesso, mas redondo engano, já que o Sporting estava perto do sucesso, factoq eu se cimentou ainda mais, quando Ricardo Oliveira liderava o jogo seguinte por 2-1, só que Zhenyu Wang conseguiu recuperar e vencer por 3-2. No duelo entre nigerianos, Ajetunmobi surpreendeu Bode Abiodun (3-1), levando o desafio para o sétimo e decisivo encontro.

Maria Rocha
Foto: Direitos Reservados