sábado, 18 de dezembro de 2010

CLUBE DESPORTIVO SANTO ANTÓNIO FEZ A FESTA DE NATAL ONTEM À NOITE - PONTA DELGADA

O Clube Desportivo de Santo António realizou ontem à noite o tradicional jantar de Natal com os escalões de formação, que estão no activo: escolas e infantis.

Depois do respectivo treino orientado pelo credenciado técnico Bruno Lourenço, e de um banho reconfortante, os pequenos atletas juntaram-se no Bar do Clube de Santo António, onde tiveram uma sala reservada para o seu jantar de Natal. Apesar de simples, este acto foi bem reconhecido pelos atletas, que fizeram a algazarra do costume nestas coisas, pois não é todos os dias que se festeja o Natal, mesmo de forma antecipada. Presentes neste jantar apenas atletas e direcção, para além do enfermeiro do clube, Mário Santos.
Imperou a alegria e boa disposição, onde todos os atletas dos dois escalões depois e muito correr no treino, reconfortaram o estômago, e brincaram como poucas vezes se pode ver, já que o presidente João Maria, colocou comida à farta, e para alguns atletas foi "um ver se te avias".
Sem discursos e perante um clima de simpatia e felicidade, dos pequenos atletas, informalmente o presidente João Maria referiu ao DFA, em exclusivo, "que para o ano este Santo António via ser um clube diferente. Acredito que muita coisa vai mudar e nós vamos crescer para bem da freguesia e dos nossos atletas...".


Texto e Fotos: Mário Nunes (jornalista)