sábado, 18 de dezembro de 2010

INFANTIS: MARITIMO VENCEU VITÓRIA DO PICO DA PEDRA - AFPD

  
O Marítimo Sport Clube que se encontra na série A, do Campeonato de S. Miguel - 2ª fase, arrancou hoje mais uma nova etapa ao receber e vencer o Pico da Pedra por 5-3. Num desafio que inicialmente foi fácil para os locais, transformou-se numa segunda parte mais complicada, pois a formação da Ribeira Grande apesar de se encontrar a perder nunca baixou a cabeça e ao intervalo o resultado acusava 1-0, para os locais. Os marcador do Marítimo foi o atleta Miguel.
A parte complementar foi bem corrida, pois marcaram-se vários golos com ambas as formações a lutarem para conquistar os três pontos em disputa. O Maritimo voltou a marcar por duas vezes seguidas, por Erico e Giesta, este último de grande penalidade (3-0). Mas o encontro continuou numa incessante luta, com os locais a muito correrem e a desperdiçar oportunidades, umas atrás das outras. Mas num dos contra-ataques os visitantes conseguiram reduziu para 3-1.
A meio da segunda parte o Pico da Pedra ficou reduzido a seis elementos por expulsão directa, através do cartão vermelho, do camisa 5. Aos 21 minutos, Miguel marcou novamente e fez o 4-1, para passados quatro minutos o Pico da Pedra voltar a marcar (4-2). Logo de seguida Miguel visa novamente e coloca o resultado em 5-2. Já perto do final, a formação do Pedra usufruiu de uma grande penalidade que foi convertida e assim estava feito o resultado final, 5-3.

Texto e fotos: Mário Nunes