quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

JAIME VIEIRA VOLTA A COMANDAR OS DESTINOS DA EQUIPA SÉNIOR NO DESPORTIVO DE RABO DE PEIXE

O presidente do Desportivo de Rabo de Peixe volta a acumular funções de dirigente com as de treinador, depois da saída de Luís Pires.

A saída do técnico de Luís Pires para o Sporting Ideal deixou em aberto o cargo de treinador no Desportivo de Rabo de Peixe. Uma abertura no plantel sénior, que a direcção do clube de Rabo de Peixe não perdeu tempo em colmatar. Assim, o presidente Jaime Vieira voltou aos relvados na condição de treinador, até ao final da presente temporada.
Jaime Vieira está de regresso ao banco sete meses depois de ter decidido concentrar atenções na função de presidente do Desportivo de Rabo de Peixe. Contudo, a inesperada saída do técnico eleito para tentar recolocar a equipa na série Açores da III divisão motivou que o dirigente reocupasse um lugar que bem conhece, e que já trouxe algumas alegrias ao clube que é presidente.
A Direcção ainda ponderou analisar os vários nomes que estão disponíveis no mercado, mas tendo em conta que o campeonato já vai sensivelmente a meio da primeira fase os dirigentes do clube do concelho da Ribeira Grande, São Miguel, decidiram delegar no presidente a orientação da equipa no que resta da época 2010/11.
Jaime Vieira já retomou as funções de treinador no treino deontem, preparando a deslocação ao terreno do Vale Formoso em jogo da sexta jornada do campeonato, a disputar no próximo dia 2 de Janeiro. A alteração no comando técnico não afecta os objectivos traçados, ou seja, o Desportivo de Rabo de Peixe mantém a ambição de ser campeão de São Miguel.

Mário Nunes/RTP-A