quarta-feira, 27 de abril de 2011

BOA VIAGEM A UM PASSO DE CONSQUISTAR O TÍTULO REGIONAL EM SUB19

O Clube Juvenil Boa Viagem - está a um pequeno passo, uma vitória, apenas de conquistar o almejado título de campeão regional de juniores femininos, escalão de sub19.

Depois de ter vencido de forma inquestionável as primeiras duas fases da competição, 1º Fase - Faial a 25/27 de Fevererio e a 2º Fase na Terceira de 25/27 de Março último, a equipa Angrense entrou em grande estilo na terceira e decisiva fase – que corresponde ao play-off final –, ao bater, em dose dupla, no pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada, o Clube União Sportiva.
Como a final é concretizada à melhor de cinco jogos, o grémio do Corpo Santo precisa apenas de mais um triunfo para conquitar o titulo regional, sendo que os três jogos em falta estão calendarizados para o pavilhão do complexo desportivo João Paulo II, já no próximo fim-de-semana.
A vantagem de 2-0 começou a ser construída no sábado, graças ao triunfo por 52-44. No domingo, o Boa Viagem esteve bem mais perto do seu real valor, ganhando por números bem mais claros: 56-32.
Ficamos agora com aquilo que falta jogar neste campeonato regional de juniores femininos:
Sexta-feira, 29 de Abril, (terceiro jogo), Boa Viagem – U.Sportiva, 20:30, complexo desportivo João Paulo II.
Sábado, 30 de Abril (quarto jogo), Boa Viagem – U.Sportiva, 17:30, complexo desportivo João Paulo II.
Domingo, 01 de Maio (quinto jogo), Boa Viagem – U.Sportiva, 14:30, complexo desportivo João Paulo II.
Acrescente-se, a propósito, que o campeão regional dos Açores garante entrada directa na “Final Four” da Taça Nacional do respectivo escalão etário, no proximo dias 14 e 15 de Maio em local a desginar.

DFA
Foto: CJBJ