terça-feira, 5 de abril de 2011

CLUBE DE TÉNIS DE SÃO MIGUEL CONFIRMA SUPERIORIDADE – TERCEIRA

O Clube de Ténis de São Miguel cimentou este fim-de-semana, na Ilha Terceira, a sua posição de líder incontestado a nível regional.

Mesmo jogando fora de casa, e no terreno do seu grande rival, o Lawn Tennis Club, o maior Clube de Ténis dos Açores conseguiu às custas de excelentes performances competitivas, trazer quatro dos sete títulos em disputa.
No sector masculino, David Estrela foi o melhor representante micaelense, tendo atingido a final, enquanto na vertente feminina Marta Magalhães (com apenas 12 anos) assinou aquela que foi muito provavelmente uma das maiores surpresas de sempre do ténis açoriano, ao afastar a invencível Nádia Belinska na sua caminhada para a vitória.
Na variante de pares, Belinska uniu-se a Beatriz Garcia para conquistar o troféu, que seria também conquistado, na prova de consolação masculina, pelo cada vez mais consistente foi André Melo, um dos bons valores do CTSM.
O quarto e último título chegou pelas mãos de Nádia Belinska, Sara Cabral e Beatriz Garcia, que fizeram da união a força e arrecadaram o título regional de equipas femininas.

Mário Nunes/CTSM