quarta-feira, 27 de abril de 2011

V EDIÇÃO DO TORNEIO ANIMA PDL / CLUBE UNIÃO MICAELENSE DECORREU A 25 DE ABRIL EM PONTA DELGADA

Decorreu no passado dia 25 de Abril, no Municipal de Jâcome Correia, em Ponta Delgada, a V Edição do Torneio ANIMA PDL / Clube União Micaelense uma parceria que se vem afirmando ano após ano na promoção do desporto no concelho.

Competiram e conviveram as crianças do escalão de Benjamins (crianças de 9 a 11 anos) do Grupo Desportivo de São Roque que venceu justamente a prova e bem assim a equipa do União, dos Oliveirenses, da Associação de Juventude Capelas e os vizinhos da Calheta, o Marítimo.
Ao fim dos jogos houve lugar à entrega dos troféus individuais e colectivos sendo os mesmos atribuídos aos seus justos vencedores.
No que concerne à classificação da prova como aqui já foi dito em primeiro lugar ficou a equipa de S. Roque, tendo depois subido ao pódio por esta ordem: 2º lugar - os Oliveirenses, 3º lugar – União Micaelense, 4º lugar Marítimo e 5º lugar - Associação de Juventude de Capelas.

As honras individuais foram entregues a:
MELHOR JOGADOR DO TORNEIO: Miguel Cunha (Clube Desportivo os Oliveirenses),
MELHOR MARCADOR - Rodrigo Simão (Grupo Desportivo São Roque)
MELHOR GUARDA - REDES - Tomás Caetano (Clube União Micaelense)

A entrega dos troféus foi feita pelo Eng.º José Medeiros em representação do Município de Ponta Delgada e pelo Dr. Manuel Arruda, Presidente do União Micaelense, a que se seguiu a festa, a folia e a brincadeira e claro está um bem merecido, por todos, lanche para retemperar as forças gastas numa manhã cheia de futebol.

DFA/CUM