domingo, 29 de maio de 2011

AQUAFIT COM OFERTA DE INSCRIÇÃO E AULAS GRATUITAS - LAGOA - S. MIGUEL

A Piscina Municipal de Lagoa – AQUAFIT vai isentar a taxa de inscrição a novos sócios até ao próximo dia 25 de Junho. Trata-se de uma campanha que pretende incentivar a prática do exercício físico num espaço vocacionado, essencialmente vocacionado para a prática da natação, mas que inclui, igualmente, um ginásio.

Para além disso, durante todas as quartas-feiras, a partir das 19h25, até ao final de Junho, cada sócio(a) poderá trazer um(a) amigo(a) para participar gratuitamente nas aulas de Hidroginástica, uma oportunidade para experimentar uma modalidade que tem sido bastante procurada neste espaço.
Aliás, o AQUAFIT tem diversificado as modalidades que oferece, como a Natação para bebés, Adaptação ao Meio Aquático, Natação - Aprendizagem, Natação - Aperfeiçoamento, Hidroginástica, Hatha Yoga, Localizada e Prescrição de Exercício Físico, às quais se juntam a Hidroterapia e a modalidade de Fisioterapia e Reabilitação Funcional.
O AQUAFIT tem realizado igualmente diversas actividades direccionadas a todos quantos o frequentam, primando por um envolvimento mais directo da família nas actividades dos mais jovens. Neste âmbito, no próximo dia 4 de Junho o AQUAFIT irá promover um momento de boa disposição com fotografias subaquáticas registando as imersões entre pais e bebés e que serão posteriormente expostas neste espaço.
Refira-se que desde Setembro de 2010 o AQUAFIT abriu portas a toda a comunidade da Ilha de São Miguel, e em particular a todos os Lagoenses, chamando a si a responsabilidade social que uma estrutura como aquela comporta.
Deste então, são várias as entidades que se têm associado a esta filosofia de “Desporto para Todos”, desde escolas primárias, passando pelo ensino privado, não esquecendo IPSS do concelho, Clubes Desportivos e Escolas Secundárias.
Inaugurado em 2003, o AQUAFIT tem trilhado um percurso de excelência, destacando-se em natação para bebés. Esta estrutura, propriedade da Empresa Municipal da Lagoa, funciona em estreita ligação com associações e entidades locais, disponibilizando um serviço de qualidade com condições de excelência, tanto na piscina coberta como nas aulas de grupo ou no treino cardiovascular.

Mário Nunes/CML