terça-feira, 31 de maio de 2011

CLUBE DE TÉNIS DE SÃO MIGUEL: PROJECTO DE AMPLIAÇÃO FASEADA DAS INSTALAÇÕES DESPORTIVAS E SOCIAIS - S . MIGUEL

O Clube de Ténis de São Miguel anunciou a sua candidatura, junto do Serviço de Desporto de S. Miguel, a um Projecto de Ampliação faseada das suas instalações desportivas e sociais.

Numa primeira fase o objectivo passará por construir dois campos cobertos de terra-batida, sendo que na fase seguinte será levado a cabo semelhante procedimento, desta feita com pisos rápidos.
Uma zona social de interligação das instalações existentes com as projectadas contemplando uma nova zona de balneários, uma área social para instalação de um bar, novas instalações de secretariado e uma área polivalente destinada a actividades dos associados e aberta a outras actividades e eventos públicos constituirá a terceira fase de proposta de programa.
Noutro plano haverá também uma proposta para a celebração de um contrato programa com vista a beneficiar da correspondente comparticipação financeira para o seu projecto de reparação do piso dos campos exteriores.
O Projecto e a sua concretização são considerados fundamentais para o desenvolvimento sustentado e continuado da modalidade nos Açores.

Maria Rocha/CTSM