sábado, 20 de agosto de 2011

BRUNO OLIVEIRA LEVA AÇORES À ALEMANHA

Piloto dos Açores repete parceria com a alemã Ellen Lhor. Equipa luso-germânica vai utilizar um Mercedes ML 430 na Gorm 24H Race, que decorre na Alemanha.
Com a imagem dos Açores bem presente neste novo projeto, Bruno Oliveira vai participar, entre 19 e 21 de Agosto, no Gorm 24H Race, prova de 24 horas que se disputa, pelo terceiro ano consecutivo, na Alemanha.
O piloto dos Açores vai voltar a fazer equipa com a alemã Ellen Lhor, que em Dezembro do ano passado esteve em Portugal a participar nas 24 Horas TT Vila de Fronteira, aos comandos da Mazda BT 50 do Açores TT Team.
A equipa, que se completa com Chris Vogler e Thomas Wallenwein, vai disputar a prova aos comandos de um Mercedes ML 430.
"Depois da participação da Ellen e do Chris na prova portuguesa, ficou no ar a possibilidade de eu me juntar a eles na competição alemã. É uma parceria que está para durar e que vai continuar nas 24 Horas de Portugal em Dezembro. É um projecto que nos ajuda a promover os Açores além-fronteiras, com particular destaque para o fortíssimo mercado alemão. Desportivamente, creio que, com uma estratégia de muito rigor, poderemos fazer uma corrida muito interessante", salienta Bruno Oliveira.


Fonte: DI