quarta-feira, 24 de agosto de 2011

COMPLEXO MUNICIPAL DE PISCINAS DA LAGOA VAI ACOLHER DIVERSAS PROVAS NÁUTICAS - LAGOA - S. MIGUEL

O Complexo Municipal de Piscinas da Lagoa acolhe no próximo sábado, 27 de Agosto, a partir das 9 horas, mais uma edição do “Há Prova D’ Água”.

Trata-se de um conjunto de eventos náuticos que passarão por uma prova de saltos para a água a decorrer na furna deste complexo municipal de piscinas às 9.45 horas, seguindo-se, às 10.30 horas, uma prova de natação na zona balnear poente, junto ao Porto dos Carneiros. Para as 11.10 horas, está agendado para esta mesma zona uma prova de Caça ao Pato, seguindo-se um intervalo com lanche para todos os participantes e que decorrerá no Pólo do Clube Náutico de Lagoa situado no Complexo Municipal de Piscinas. Às 12.30 horas, haverá uma prova de Kayaks na zona balnear poente, junto ao Porto dos Carneiros, encerrando mais esta edição do “Há Prova D’ Água” com a respectiva entrega de prémios no Pólo do Clube Náutico de Lagoa do Complexo Municipal de Piscinas.
Realce-se que esta edição do “Há Prova D’ Água” resulta de uma organização do Clube Náutico de Lagoa, contando com o apoio da Empresa Municipal de Lagoa, através do seu serviço de desporto, bem como da Associação Juvenil do Clube Operário Desportivo e da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Rosário, podendo as inscrições serem feitas no Pólo do Clube Náutico de Lagoa situado no Complexo Municipal de Piscinas.
Esta é mais uma actividade que pretende dinamizar o Complexo de Piscinas durante a presente época balnear, divulgando e incentivando estilos de vida saudáveis entre todos os banhistas que frequentam este espaço de excelência balnear.

Mário Nunes/DFA/CML