terça-feira, 27 de setembro de 2011

DFA CONTINUA A CRESCER SEM QUALQUER APOIO - ATÉ QUANDO ?

Agradecemos às centenas de pessoas que continuam a visitar o DFA, onde o lema deste site é tratar com diginidade os escalões de formação de futebol, mas também todas as restantes modalidades.

TRISTEZA é que o o Governo dos Açores, tenha conhecimento, assim como o Vereador José Andrade da Câmara Municipal de Ponta Delgada, mas ambos ignoram esta página que nos números de entradas diárias, metade são de Ponta Delgada. Lembrámos que esta página está legalizada, na Entidade Reguladora da Comunicação, (Lisboa) sendo seu Director o Jornalista Mário Nunes.

Lamentámos esta tomada de posição através do seu Director Regional do Desporto, Eng. Bruno, e até ao momento os nossos pedidos de apoio nem resposta tenham recebido.

Talvez um destes dias o DFA, acabe em prol daqueles que recebem tudo. Publicidade não temos e apoios nem vê-los. Porquê?

Deixámos aqui os números de pessoas que visitaram a informação desportiva açoriana no dia dehoje ate às 23 horas, num gráfico abaixo do google, sendo que o IP é "bloquedo" à primeira entrada. 

O Director do DFA
Jornalista Mário Nunes