terça-feira, 29 de novembro de 2011

KARATÉ: CKSAH VENCE CAMPEONATO REGIONAL - PONTA DELGADA


Decorreu no passado sábado em Ponta Delgada, os campeonatos regionais destinados aos escalões de Cadetes, Juniores e Seniores. A Associação  de Karaté dos Açores esteve em evidência, uma vez mais ao arrecadar 19 dos 30 titulos em disputa.

 
Estiveram também em evidência o Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo ao arrecadar oito titulos  regionais, sendo que a atleta Daniela Reis - CKSAH arrecadou as três  medalhas de ouro nas disciplinas de Kata Seniores, Kata Juniores e Kumite Juniores -59Kg.

A comitiva da AKA foi composta por meia centena de atletas dos clubes filiados nas ilhas Terceira (Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do  Heroísmo e Clube de Karaté-do Shotokan da Praia da Vitória), Faial (Clube de Karaté-do Shotokan da Horta e Clube de Karaté-do Shotokan "O  Morro"), São Miguel (Academia de Karaté de Vila Franca do Campo, Centro de Karaté de Lagoa, Clube de Karaté Shotokan da Relva e Clube de Karaté Shotokan de Rabo de Peixe) e Santa Maria (Clube ANA de Santa Maria).

Os atletas apurados vão estar em Paredes no próximo dia 10 de Dezembro  a fim de disputar a fase nacional do Campeonato de Cadetes, Juniores e  Sub-21.



DFA/AKA
Fotos: Direitos reservados