terça-feira, 29 de novembro de 2011

TÉNIS DE MESA: ANTÓNIO MEDEIROS VENCEU 2º TORNEIO DE PREPARAÇÃO – PONTA DELGADA

Fundação INATEL | CCD Casa do Povo de Fajã de Cima

A Fundação INATEL – Agência de Ponta Delgada realizou mais um torneio ténis de mesa no Colégio São Francisco Xavier, em Ponta Delgada, na categoria individual, torneio este que foi designado por “2º Torneio de Preparação”.

Este torneio foi o último antes do Campeonato de São Miguel que se irá realizar nos próximos dias 5 e 6 de Dezembro, em que os dois primeiros classificados terão acesso directo aos Nacionais. O evento contou com a presença de doze atletas e foi disputado em regime de “poule”.
O atleta António Medeiros após a vitória na Super-Taça não conseguiu iniciar a época em grande forma e desta vez consegui vencer sem qualquer derrota.
O vencedor só foi conhecido na última jornada em que havia três atletas que poderiam vencer o torneio mas a sorte sorriu para o lado do atleta António Medeiros.
 A classificação dos seis primeiros foi a seguinte:
1º António Medeiros; 2º Jaime Ferreira 3º Celso Teixeira; 4º Marlon Silva; 5º Eduardo Martins e 6º Gabriel Ferreira.
 
A realização desta prova contou para Ranking de São Miguel que tem o patrocínio da Empresa Variosport. A classificação encontra-se ordenada da seguinte forma:
1º Marlon Silva: 53 pontos; 2º António Medeiros: 49 pontos; 3º Celso Teixeira: 44 pontos; 4º Jaime Ferreira: 43 pontos; 5º Alexandre Leite: 34 pontos e 6º André Tavares: 26 pontos.

DFA