domingo, 25 de dezembro de 2011

CLUBE DE PATINAGEM SÃO PEDRO JÁ SE ENCONTRA FILIADO NA FPP – PONTA DELGADA

Nasceu na freguesia de São Pedro, em Ponta Delgada, um novo projecto, no qual tem como objectivo facultar a prática da patinagem, fomentar a prática desportiva no sentido formativo e competitivo, dirigido ao desenvolvimento físico e aperfeiçoamento moral dos seus associados, bem como promover a prática da Patinagem nas suas vertentes.
O Clube de Patinagem de São Pedro encontra-se a partir deste momento filiado na Federação de Patinagem de Portugal. Patinagem São Pedro já se encontra Filiado na FPP.
Nasceu na freguesia de São Pedro, Ponta Delgada um novo projecto, no qual tem como objectivo facultar a prática da Patinagem, fomentar a prática desportiva no sentido formativo e competitivo, dirigido ao desenvolvimento físico e aperfeiçoamento moral dos seus associados bem como promover a prática da Patinagem nas suas Vertentes.
O Clube de Patinagem de São Pedro encontra-se a partir deste momento filiado na Federação de Patinagem de Portugal, e assim congratula-se por mais um clube que se junta à família da Patinagem.
“ Assim, desejamos muito sucesso desportivo para o nosso clube, com a certeza de que quer a Associação de Patinagem como a Federação de Patinagem de Portugal, estarão ao nosso lado para apoiar dentro das capacidades de cada uma das instituições”.
A Federação de Patinagem de Portugal congratula-se por mais um clube que se junta à família da Patinagem. “Assim, desejamos muito sucesso desportivo para o vosso clube, com a certeza de que quer a Associação de Patinagem como a Federação de Patinagem de Portugal, estarão ao vosso lado para apoiar dentro das capacidades de cada uma das instituições”.
DFA