terça-feira, 20 de dezembro de 2011

GALA DE PATINAGEM JUNTOU MAIS DE UMA CENTENA DE ATLETAS - PONTA DELGADA

A Associação Patinagem de Ponta Delgada e o Clube de Patinagem de Santa Cruz levaram a efeito mais uma edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão da Escola Secundária de Lagoa. No total, os cerca de 100  patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense, representando os sete clubes  locais.


O objectivo darealização desta gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, locais, regionais, nacionais e internacionais, assim como também  homenagear os melhores patinadores dos Açores.

O Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens, Clube Desportivo  Escolar dos Ginetes, o Clube de Patinagem São Pedro e o Clube Patinagem de São Vicente Ferreira foram convidados pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada e pelo Clube de Patinagem de Santa Cruz, a juntaram-se a este evento com uma coreografia de grupo.

"A beleza da modalidade aliada ao envolvimento harmonioso das coreografias representadas pelos atletas, prendeu  o muito público presente. Foi com muita beleza, harmonia, cor, brilhantismo e espectáculo são adjectivos que caracterizaram esta gala".



DFA