quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CAMPEONATOS REGIONAIS DE JUDO - CADETES E JUNIORES - CORRECÇÃO DE CLUBE DO ATLETA PEDRO SOARES

Na informação vinculada por o organismo, prestada sobre os Campeonatos Regionais de Cadetes e Juniores “indicamos mal o clube do atleta campeão dos -60Kg juniores, Pedro Soares, pois Pedro Soares é atleta do JCSJ e não do JCPD.”


Realizou-se no passado sábado na Escola Vitorino Nemésio, Praia da Vitória, os campeonatos regionais dos escalões de Cadetes (15/16 anos) e Juniores (17/19 anos).

A prova contou com atletas da maioria dos clubes que praticam a modalidade nos Açores, CEDA, CJPOV, COD, JCPD, JCSJ, clubes da Associação de Judo dos Açores e do CJAH, CJPV, JCRG e JCSC, sendo estes últimos da Associação de Judo da Ilha Terceira.

Na prova de cadetes estiveram presentes 23 atletas masculinos e 10 femininos, dos clubes da Associação de Judo dos Açores. Dos clubes da Associação de Judo da Ilha Terceira estiveram presentes 5 atletas masculinos e 5 femininos.

No escalão de juniores estiveram presentes 24 atletas masculinos e 7 femininos, dos clubes da Associação de Judo dos Açores, enquanto que dos clubes da Associação de Judo da Ilha Terceira, estiveram presentes 5 atletas masculinos e 4 femininos.

Foi a partir dos resultados obtidos nestas duas provas que se apuram os representantes da Região aos respectivos campeonatos nacionais que se irão realizar no Pavilhão multiusos de Odivelas, no dia 11 de Fevereiro, para o escalão de cadetes, e no dia 11 de Março para o escalão de juniores.


DFA