sábado, 21 de janeiro de 2012

INICIADOS: MARITIMO COMEÇOU A VENCER MAS NÃO AGUENTOU A PRESSÃO DA ASS. PAULETA - AFPD

Taça João Maciel
Iniciados
Ass. C. F. Pauleta  4  -  Maritimo Sport Clube  1

Ao intervalo: 1 - 1

Marcadores: Ass. Pauleta - Alexandre (2), Pedro Pereira e Mário Câmara.                     Maritimo - Mário Jorge.

Encontro realizado, ao início desta tarde, no Complexo Desportivo Pedro Pauleta.
 
Ass. Pauleta recebeu a Taça Aniversário
Este foi um desafio em que o Maritimo entrou com muita garra e a mostrar que cedo  pretendia resolver a situação dos três pontos em disputa. Conseguiu controlar vários minutos da primeira parte e até conseguiu passar para à frente do marcador, através de uma grande penalidade. Este golo surgiu por intermédio do esquerdino Mário Jorge, que assim colocou os visitantes em posição de vantagem (0-1).
Mas este resultado foi sol de pouca dura, já que os locais acabaram por empatar, por intermédio de Alexandre (1-1).

Na parte complementar, o Maritimo apresentou-se algo desorientado, facto que foi aproveitado pelos locais, que com grande habilidade e uma conduta fisica invejável, cedo marcaram o segundo golo da partida, por intermédio de Alexandre (2-1). A equipa da casa acabou por dilatar o marcador, primeiro por intermédio de Pedro Pereira, e depois por Mário Câmara(4-1).

A partir deste momento, valeu ao Maritimo a boa intervenção do guarda-redes Henrique, que defendeu tudo o que existia para defender, já que os seus colegas no meio campo, apresentavam-se nitidamente cansados e sem vontade de lutar no relvado.
Já sobre o final do encontro, o atleta Giesta, do Maritimo, foi agredido e reagiu contra o adversário. O árbitro da partida expulsou de imediato Giesta, passando o Maritimo a jogar com dez unidades, criando mais  uma dor de cabeça para o treinador Paulo Cabral.
De salientar que este foi um desafio de nervos, onde os empurrões  foram muitos para ambos os lados.
Vitória justa da equipa da casa, mas com o árbitro da partida, Nuno Medeiros, a interferir muito nas jogadas e a não deixar progredir o encontro. 

 Texto e Fotos: Mário Nunes (Jornalista)
(fotos com direitos reservados)