terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TÉNIS DE MESA: FANFARRA OPERÁRIA RECEBEU E VENCEU O TORRENSE E A MANUTENÇÃO ESTÁ MAIS PRÓXIMA – TERCEIRA

Campeonato Nacional 3ª Divisão Série D - 12ª Jornada

No passado dia 26 de fevereiro, pelas 15 horas, realizou-se no Ginásio Principal do Liceu de Angra do Heroísmo, o desafio entre as equipas do Fanfarra Operária e o IFC Torrense, em jogo a contar para a 12ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Série D.

Este era um jogo onde os locais defrontavam os actuais terceiros classificados, e que só tinham perdido dois jogos. Logo antevia-se um jogo muito difícil para a formação da Terceira, em atingir a vitória. Por isso, a equipa técnica durante a semana que antecedeu o encontro, apostou em utilizar alguns jogadores menos rodados, dando desta forma descanso a alguns dos titulares. Mas, quando souberam que os visitantes, não poderiam contar com importantes elementos, como foi o caso dos atletas Fernando Gomes e Eduardo Luís, “rapidamente mudamos de planos e apresentamos a nossa principal equipa para tentarmos a vitória final neste jogo“.
“Esta vitória foi importante para as nossas aspirações, que passam evidentemente, pela manutenção, e com a vitória de domingo, penso que demos um grande passo nesse sentido. Agora ficámos a depender apenas de nós próprios“.
O Fanfarra Operária para consolidar os seus objectivos, terá de ganhar os três jogos em casa com adversários directos na luta pela manutenção (Campo Ourique, Estreito e Caselas). Se assim acontecer a manutenção será uma realidade.
“São jogos difíceis, mas perfeitamente possíveis de atingirmos a vitória, dado termos perdido por 4-3, com o Estreito e Campo de Ourique em casa destes, e conseguido vencer por 4-0, no terreno do Caselas.

DFA/Fanfara Operária