quinta-feira, 29 de março de 2012

4º CONVÍVIO ESCOLAR DE ESCALADA 2011/2012 REALIZA-SE NO PRÓXIMO SÁBADO – PONTA DELGADA

O Clube Desportivo Escolar Roberto Ivens e o CALAG, em parceria com a Empresa Municipal de Lagoa, irão dinamizar no próximo dia 31 de Março (sábado), o 4º convívio escolar de escalada nas Vias da Flor da Rosa (Remédios/Lagoa).

Estas actividades são um complemento à actividade desenvolvida por estes dois clubes com a Taça ANIMA de Escalada, e é uma forma de interacção com os próprios pais dos alunos, professores e a comunidade em geral.
Inicialmente estava previsto a pernoita (acampamento) junto às vias de escalada, mas devido à previsão de ocorrência de aguaceiros para este dia não será possível a sua realização.
A participação nestes convívios é aberta a todos os interessados e a organização aconselha, para este tipo de actividade, roupa desportiva para permitir liberdade de movimentos.
A concentração está prevista na Escola JI/B1 da Matriz (anexas), pelas 13 horas, estando disponíveis alguns lugares para o transporte dos alunos de Ponta Delgada, até ao lugar da Flor da Rosa. O regresso está previsto para as 18 horas, sendo que o almoço ficará a cargo dos participantes.

Para mais informações, ou esclarecimentos poderá fazê-lo através do mail: cderobertoivens@gmail.com.


DFA/CDERI