quinta-feira, 29 de março de 2012

AQUAFIT VAI PROMOVER ROTA DA ÁGUA NO PRÓXIMO DOMINGO – LAGOA – S. MIGUEL

É já no próximo dia 1 de Abril (domingo) que o Aquafit irá realizar a sua primeira actividade exterior para os seus associados.
Trata-se de um passeio pedestre pela rota da água de Lagoa, um evento que pretende dinamizar uma actividade direcionada a todos os associados do Aquafit, seus familiares e amigos, em contexto de natureza com diversas actividades de lazer, onde o espírito aberto, de entreajuda e camaradagem serão os ingredientes principais.
Com concentração marcada para as 9.30 horas, no parque de merendas dos Remédios, na Lagoa, e numa actividade que contará com a parceria do CALAG, todos os interessados embarcarão num passeio de cerca de três horas, durante o qual poderão identificar fauna e flora, bem como a contextualização histórica da zona que abastece de água a cidade de Ponta Delgada e a vila da Lagoa.
Para além disso, e em certos locais do percurso, haverá a possibilidade de se realizar actividades como geocaching, escalada e jogos de dinâmica de grupos.
No final, e para quem desejar participar no almoço convívio entre os participantes, deverá somente levar consigo algo para beber, e para colocar no grelhador.
Todos os interessados deverão formalizar a sua inscrição junto do Aquafit, através do telefone 296916511, ou pelo correio electrónico: aquafit.lagoa@gmail.com.

DFA/CML