sábado, 31 de março de 2012

FUTSAL INFANTIS: NORTE CRESCENTE "B" CAMPEÃO PERDEU PARA NORTE CRESCENTE "A" - AFPD

Campeonato de São Miguel 
Infantis

Clube Norte Crescente "A"  9  -  Clube Norte Crescente "B"  3  (resultado final)

Ao intervalo: 4-1 (a favor do Norte Crescente "A")

Marcadores:
Norte Crescente "A" -  Luís, José, João Oliveira (4), Gonçalo Freitas, Gonçalo Arruda e Jacob.
Norte Crescente "B" -  Gonçalo (2) e Rodrigo.

Desafio que se desenrolou ao inicio da tarde de hoje no pavilhão da EBI de Capelas, Ponta Delgada.

 
Depois de na passada semana a equipa do Norte Crescente "B", em infantis ter conseguido o titulo de campeão de São Miguel, eis que hoje os campeões perderam para a equipa da Norte Crescente "A", que desta forma alcançou a segunda posição da geral, em igualdade pontual com a equipa das Feteiras, mas em vantagem no confronto directo entre as citadas formações.
Desta forma, o Norte Crescente em infantis, e no primeiro ano de actividade desportiva na modalidade, conquistou o primeiro e segundo lugar, do Campeonato de São Miguel, o que diga-se em abono da verdade, é um feito que não acontece todos os dias. O técnico Adelino Moniz, que se sagrou campeão de infantis, no final do encontro de hoje, falou em exclusivo ao DFA, afirmando que "este titulo é fruto de muita força de vontade e muito querer, onde a humildade anda de mãos dadas em todos os desafios que disputámos. É verdade que não foi nada fácil conquistar este importante titulo, no ano de arranque, mas trabalhámos muito e respeitámos sempre o nosso adversário. Pelo facto, o titulo veio para a nossa equipa com alguma naturalidade".
Também Mário Miranda, presidente da Associação Norte Crescente referiu que se encontrava bastante satisfeito por este titulo, e "que este titulo seja a porta de abertura para muitos outros, pois no Norte Crescente, nós trabalhámos de forma leal, e onde a educação, o desporto e a vivência de cada atleta são itens que complementam o desenvolvimento dos nossos jogadores".

Texto e Fotos: Maria Rocha/DFA