quarta-feira, 30 de maio de 2012

“III TORNEIO DE FUTEBOL 7 – CASA DE POVO DE SANTO ANTÓNIO” - INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 22 DE JUNHO – PONTA DELGADA


A Casa do Povo de Santo António vai levar a efeito o III Torneio de Futebol 7, que vai decorrer nos próximos dias 26, 27 e 28 de Junho, no Campo das Figueiras, na freguesia de Santo António, em Ponta Delgada.

A abertura do torneio vai acontecer no dia 26 de Junho, e vai arrancar pelas 18 horas, com a realização de jogos da fase de grupos. No dia seguinte os desafios vão continuar, onde se espera que o desporto e a folia desportiva imperem neste evento  
No último dia do torneio, 28 de Junho, o mesmo começará pelas 18.30 horas, com alguns jogos da fase de grupos, meias-finais e a tão esperada final. Relativamente a entrega de prémios e troféus, ainda não foi designada a hora e local.   
De salientar que os participantes neste evento desportivo, os participantes deverão ter idades compreendidas entre os 15 e 50 anos, e cada equipa poderá inscrever dois jogadores a residir fora da freguesia. Cada equipa poderá inscrever como máximo de uma dúzia de jogadores, sendo o mínimo de sete atletas.
Os interessados devem contactar a Casa de Povo de Santo António, ou obter mais informações através de Hélder Carvalho (Mourim),com o telemóvel n. 913 688 678.
DFA