terça-feira, 29 de maio de 2012

INICIADOS: CLUBE OPERÁRIO DESPORTIVO ENCERROU TEMPORADA DESPORTIVA NO PASSADO DOMINGO

O escalão de iniciados do Clube Operário Desportivo encerrou a época desportiva no passado domingo, no salão da Junta de Freguesia do Cabouco, na cidade de Lagoa, em São Miguel.

Depois de um conjunto de centenas de fotos, que abriram a sessão de encerramento da época desportiva dos fabris, que foram recordadas pelos atletas presentes e muitos pais, a alegria e boa disposição fizeram esquecer o mau tempo que se fazia sentir no exterior da autarquia.
Com um balanço fracamente positivo ao longo da época, onde as vitórias e os golos eram "o pão nosso de cada dia", os iniciados do Operário orientados por Emanuel Freitas, receberam todos louvores, e algumas distinções, como de melhor atleta, melhor atleta estudante, melhor marcador, entre tantas outras.

Presentes para esta cerimónia, onde os formalismos foram contornados pelos atletas, estiveram Pedro Silva, director do clube, André Branquinho, chefe do departamento de futebol do Operário, e o treinador e seu adjunto.

No final, ainda houve tempo para os atletas confortarem a barriga, com bons petiscos e muitos sumos. Já na parte final, o presidente do clube, compareceu nesta cerimónia e cumprimentou os atletas.




 
Texto e Fotos: Mário Nunes (jornalista)