terça-feira, 29 de maio de 2012

PISCINAS MUNICIPAIS DE LAGOA ABREM SEXTA-FEIRA SEM AUMENTO NOS PREÇOS DE BILHETEIRA – LAGOA – SÃO MIGUEL

O complexo municipal de piscinas da Lagoa abre oficialmente as suas portas na próxima sexta-feira, dia 1 de junho, para a época balnear 2012.

À semelhança do ano transacto as tarifas vão manter-se inalteradas, sobressaindo-se a continuação na aposta de venda de passes individuais de 10 ou 30 entradas, e passe individual para toda a época balnear. Paralelamente a isso, esta estrutura balnear continuará a praticar preços mais acessíveis para portadores de deficiência e pessoas com mais de 65 anos, para além das crianças dos 2 aos 11 anos, isentando do pagamento de entrada as crianças até 2 anos.
Os possuidores do cartão jovem e interjovem também serão abrangidos por tarifas mais reduzidas para ingressar no complexo municipal de piscinas, salientando-se ainda o facto de todas as entradas beneficiarem de uma redução de 50% após as 16h30.Trata-se de tarifas que pretendem beneficiar as pessoas que frequentem as piscinas municipais, de modo a usufruírem, mais vezes, deste magnifico espaço de lazer e convívio, sendo que o Complexo Municipal de Piscinas terá este ano, à semelhança de anos anteriores, um plano de actividades diverso e que animará esta estrutura durante toda a época balnear.
Na próxima sexta-feira a cidade da Lagoa acolherá assim, a nível nacional, a partir das 11h30, a cerimónia nacional da Associação Bandeira Azul Europa (ABAE) a decorrer no seu complexo municipal de piscinas que se encontrará em funcionamento a partir deste dia, sendo que as atividades nestas piscinas, para este dia, iniciar-se-ão a partir das 10h30.
Para além disso, a zona balnear da Caloura receberá igualmente este galardão, numa cerimónia agendada para as 13h30, sendo que à comitiva nacional será proporcionada uma visita guiada pelo sítio de importância comunitária da Caloura.

DFA/CML