sexta-feira, 29 de junho de 2012

CONVÍVIO DE VERÃO 2012 (DIAS 6, 7 E 8 DE JULHO) CLUBE NAVAL DE RABO DE PEIXE


No fim-de-semana de 6 a 8 de Julho, a direcção do Clube Naval de Rabo de Peixe, dinamizará uma actividade que tem como objectivo assinalar o encerramento de mais uma época desportiva, através de um fim-de-semana com várias actividade para os sócios e seus familiares.

O programa do convívio de Verão 2012, tem inicio previsto na sexta-feira, dia 6, na piscina. A cerimónia terá início com a homenagem aos antigos presidentes, no âmbito do ano das comemorações do 10º aniversário do clube, e de seguida decorrerão atividades da escola de natação e hidro, que nos vão presentear com a apresentação de coreografias resultantes do trabalho desenvolvido ao longo do ano.

No sábado, dia 7, a partir das catorze horas, quem realizar a inscrição deverá estar presente na concentração junto à entrada da península, pelas catorze horas. Durante a tarde, estarão montadas estações, tais como: cicloturismo, canoagem, tiro com arco, paintball e trilhos pedestres, na zona circundante às lagoas. Todos os participantes percorrerão as estações de forma rotativa podendo assim realizar todas as actividades. Previsto para a dezoito horas está a a preparação do jantar – churrasco - na zona do parque de campismo. Os interessados em pernoitar, ou seja acampar, deverão montar a tenda no sábado de manhã.

No domingo, dia 8, das dez às doze e trinta, haverá lugar à canoagem, e eventualmente outras, como passeios de bicicleta e tiro com arco. Às 13horas, terá lugar o Pic-nic, da responsabilidade dos participantes, onde os associados se juntam para almoçar e confraternizar.

A direcção pretende com esta atividade, dirigida apenas a sócios e não ao público em geral, aumentar a oferta de serviços aos associados, dinamizando atividades que poderão ser do interesse de todos e criando um ambiente de convívio anual para os sócios.

Venha participar… Inscreva-se até 4 de Julho.

DFA