sábado, 30 de junho de 2012

KARATÉ: ANGRA DO HEROÍSMO RECEBEU ESTÁGIO NACIONAL DO CPK

Decorre entre hoje e amanhã, na cidade de Angra do Heroísmo, um Estágio Nacional de Karaté Shotokan. Este seminário integra o programa oficial das festas Sanjoaninas 2012, e conta com a orientação técnica dos Mestres do Centro Português de Karaté, Sensei José Ramos - 7º Dan e Sensei Joaquim Fernandes - 5º Dan, que se deslocam de propósito da cidade do Porto para a prelecção do mesmo.

Durante o presente fim-de-semana, estão previstas várias sessões de treino, destinadas às diversas graduações existentes na modalidade. No domingo, dia 1 de Julho pelas 9 horas e para assinalar o término do seminário, terá lugar uma sessão destinada aos habituais exames de graduação, que irão pôr à prova o trabalho efectuado durante a última época desportiva e por se tratar de um estágio de carácter nacional estão ainda previstos a realização de exames de Dan (cinto negro).
O evento, organizado pelo Centro Português de Karaté, irá decorrer no Pavilhão do Complexo Desportivo do Estádio João Paulo II, e conta com a colaboração e participação do Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo e Clube de Karaté-do Shotokan da Praia da Vitória.
 
 
DFA