terça-feira, 26 de junho de 2012

TÉNIS DE MESA: CELSO TEIXEIRA TERMINA ÉPOCA EM GRANDE


A Fundação INATEL – Agência de Ponta Delgada realizou esta noite no Colégio São Francisco Xavier o último torneio da época 2011/2012 de ténis de mesa, na classe seniores.
Neste torneio participaram doze atletas em que foram divididos em dois grupos passando a fase final os três primeiros classificados.
A fase final foi disputada em regime de poule em o atleta Celso Teixeira conseguiu vencer todos os seus jogos incluindo o campeão de São Miguel Marlon Silva por 3-0 e obtendo assim segunda vitória consecutiva e termina a época em grande.
A classificação dos seis primeiros foi a seguinte: 1º Celso Teixeira, 2º António Medeiros, 3º Marlon Silva, 4º Álvaro Almeida, 5º Ruben Martins e 6º Pedro Sousa.
O torneio de encerramento contou para o Ranking de São Miguel que tem o patrocínio da empresa Variosport a classificação final dos seis primeiros é a seguinte:
1º Marlon Silva 246 pontos, 2º António Medeiros 207 pontos, 3º Celso Teixeira 177, 4º Jaime Ferreira 157, 5º Eduardo Martins 85 pontos e Pedro Sousa 69 pontos.

DFA