domingo, 30 de setembro de 2012

FUTSAL – 1ª DIVISÃO: SPORTING VENCEU OPERÁRIO POR 5-1

A equipa açoriana do Operário jogou, este sábado, com o Sporting CP, tendo os leões vencido por 5-1.
 
Foi sem surpresa que Divanei inaugurou o marcador à passagem dos 8 minutos. Dois minutos volvidos, Djô ampliou a vantagem da equipa comandada por Nuno Dias. A um minuto do intervalo, João Matos colocou um ponto final nas contas da primeira parte.
 
Na etapa complementar, à passagem dos 29 minutos, Paulinho ampliou o marcador a favor do Sporting. O Operário conseguiu reduzir aos 33minutos, altura em que Pimpolho cometeu a proeza de quebrar a marca histórica de 153 minutos sem sofrer golos no Campeonato, alcançada pelo Sporting. Perto do final, o guarda-redes Cristiano aproveitou o adiantamento do adversário que utilizava o 5x4 na tentativa virar os acontecimentos - para colocar um ponto final no marcador. Com 12 pontos somados, o Sporting é provisoriamente o líder.
Já o Operário mantém-se apenas com um ponto somado, conquistado na primeira jornada frente ao Sporting Braga/AAUM.
 
Operário reforça equipa com 2 jogadores
Entretanto, a equipa açoriana reforçou-se, tendo garantido mais dois reforços para a presente temporada. Tratam-se do brasileiro Veto que regressa ao clube açoriano após uma passagem pela AGSL (Brasil), e do jovem Ruben, atleta que envergava a camisola do Lamas Futsal (3ª Divisão Nacional).
 
DFA / Foto (ASF)