sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CLUBE UNIÃO MICAELENSE HOMENAGEOU O ENGENHEIRO BRUNO PACHECO – PONTA DELGADA

O DFA recebeu do Departamento de Formação do Clube União Micaelense, uma informação de homenagem ao governante Bruno Pacheco. Transmitimos na íntegra o texto de homenagem:
 
“O Clube União Micaelense promoveu uma homenagem ao Engenheiro Bruno Pacheco que exerceu no executivo do Governo Regional, anterior, as funções de Director Regional da Juventude, a qual decorreu no âmbito das festividades de Natal daquela agremiação em 22 de dezembro último.
No exercício das suas atribuições, o Engenheiro Bruno Pacheco foi preponderante para o sucesso de muitas iniciativas que o Clube União Micaelense levou a efeito em prol da educação e da formação dos seus jovens atletas, realçando a coletividade do governante o acolhimento, a disponibilidade, o saber-fazer, o empenho e a competência e da pessoa o trato afável e sobretudo a amizade.
O Clube manifestou-se ainda extremamente agradecido ao Engenheiro Bruno Pacheco, pela capacidade e assertividade com que, como gestor público, soube empregar os instrumentos da sua Direção Regional.
Em formação os êxitos não se medem somente no número de golos marcados ou no número de vitórias obtidas. Medem-se, igualmente, pela qualidade das ações que os Clubes conseguem proporcionar aos seus jovens, incorporando assim, um produto final que se designa processo de formação.
Conseguir que ano após ano muitos jovens do Clube União Micaelense tivessem tido extra-muros, a oportunidade de contatar com outras realidades e conhecer diferentes meios, foram projetos que o Departamento muito se empenhou e que o Engenheiro Bruno Pacheco acarinhou, compreendeu a sua importância e ajudou-nos a concretizá-los!
O Clube União Micaelense crê na continuidade dos programas para a Juventude. A importância do programa Bento de Góis e de outros apoios, são fulcrais no incutir de novas dinâmicas e experiências para a juventude muito necessárias para o desenvolvimento de uma sociedade açoriana de espírito mais aberto e conhecedora do mundo que a rodeia”.
DFA/CUM
Foto: CUM