segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

SC ANGRENSE: TERCEIRA VEZ EM POUCAS SEMANAS QUE FURTAM CARRINHAS AO CLUBE – ASSALTANTES FICARAM GRAVEMENTE FERIDOS - TERCEIRA

A viatura nº 3 do SC Angrense, uma carrinha de transporte de atletas da marca Hyundai, de matrícula 19-70-PZ, foi furtada na noite passada no Campo Municipal de Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira, tendo aparecido na manhã de ontem, segundo a direcção do SC Angrense. De realçar que os indivíduos que furtaram a carrinha (na foto), saíram gravemente feridos após acidente.
 
O DFA confirmou através do Hospital Santo Espirito, em Angra do Heroísmo, a permanência de dois indivíduos no serviço de urgência, devido à gravidade do acidente que tiveram com a carrinha, por volta das 5 horas da manhã de ontem.
Ainda segundo um elemento da direcção do Angrense, a PSP foi chamada de imediato ao local do acidente, tendo ainda visto os larápios feridos com gravidade.
De recordar ainda que este é o terceiro furto de carrinhas, que ficam guardadas no Estádio Municipal de Angra, nas últimas semanas, sendo que as duas vezes anteriores as carrinhas apareceram sem grandes danos, ao contrário desta. Segundo a nossa fonte do Angrense, esta é “uma situação que se alastrou de tal forma, que até carros da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo tem sido furtados, para além de várias viaturas, que posteriormente são utilizadas em assaltos”
 
Mário Nunes (jornalista)
Foto: SC angrense