terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

INICIADOS: MÁRIO JORGE COM HAT-TRICK DEU A VITÓRIA AO MARITIMO NA POVOAÇÃO

Mário Jorge marcou três golos 
Taça de São Miguel - Iniciados
 
 
Mira Mar Sport Club  0  -  Maritimo Sport Club   3   (resultado final)
 
Ao Intervalo: 0 -1.
 
Marcadores:
Maritimo - Mário Jorge (3).
 
 
Desafio que decorreu no passado sábado no Campo Municipal da Povoação, na Ilha de São Miguel.
 
 
Relativamente ao desafio em apreço, o Maritimo SC, deslocou-se à Povoação para defrontar o Mira Mar, num desafio que se perspectivava um pouco complicado para os atletas de Ponta Delgada. É que o Mira Mar é sempre uma formação complicada de se arrecadar pontos, pois joga num esquema táctico bem conseguido e com uma defesa bem estruturada.
 
Mas o que parecia complicado, tornou-se fácil para os atletas orientados por Ernesto Sousa, que não só, entraram em campo decididos a arrancar a vitória, como marcaram o primeiro golo, ainda não tinha decorrido um minuto de jogo. O esquerdino Mário Jorge, do Maritimo abriu muito cedo o marcador, o que trouxe alguma tranquilidade ao conjunto da Calheta. Os locais que nunca baixaram os braços e balançaram-se para a frente, mas o guarda-redes Tiago, a evitar alguns sustos impostos pelo Mira Mar.
 
A primeira parte terminaria com o 0-1, a favor do Maritimo, que era um resultado algo inseguro para a segunda metade do encontro.
 
E assim foi, pois o Mira Mar jogou toda a segunda parte balançado para o contra-ataque, mas a finalização a não ser a melhor. E como quem não marca, pode sofrer, foi o que acabou por acontecer, com Mário Jorge a marcar mais dois golos de tirar o chapéu, fazendo assim o hat-trick, e a fechar a contagem em 3-0, para o Maritimo.      
 
 
Mário Nunes (jornalista)
Fotos: Maria Rocha/DFA