sexta-feira, 29 de março de 2013

KARATÉ: TREINOS INTER-REGIONAIS DA FNK DECORRERAM NA ILHA TERCEIRA

Teve lugar no passado fim-de-semana na Ilha Terceira os treinos inter-regionais da Federação Nacional de Karaté – Portugal, com vista ao apuramento dos elementos que irão integrar a Seleção Açores para 2013.
Os treinos decorreram no Complexo Desportivo do Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo, num total de 16 horas de trabalho, onde estiveram envolvidos atletas dos escalões de cadetes, juniores e seniores das ilhas São Miguel, Faial e Terceira.
 
Sob a égide do departamento de seleção da FNKP, através da supervisão e orientação do selecionador regional dos Açores, João Guiod Castro, os karatecas açorianos prestaram provas de avaliação física e técnica do trabalho realizado nos treinos de pré-seleção que tiveram lugar em cada ilha, demonstrando grande atitude desportiva, dedicação, coragem e persistência.
 
No final o selecionador regional mostrou-se muito satisfeito com a prestação dos jogadores e bastante optimista para a participação dos convocados no VI Torneio das Seleções Regionais da FNKP, que se irá disputar no próximo dia 14 de Abril (domingo).
 
Os treinos contaram ainda com a participação dos técnicos de arbitragem da FNK-P (Carlos Ferreira, Pedro Correia, João Aguiar, Paula Soares e Cátia Lobão) que colaboraram nas avaliações das provas efectuadas durante todo o estágio.

DFA/FNKP
Fotos: Direitos reservados