quarta-feira, 29 de maio de 2013

FESTA DO FC VALE FORMOSO REALIZA-SE NO FIM-DE-SEMANA – FURNAS - POVOAÇÃO

Pelo terceiro ano consecutivo, o Futebol Clube Vale Formoso realiza entre os dias 30 de maio e 1 de junho, a sua festa anual no parque de estacionamento do Campo de Futebol, um evento que tem vindo a fortalecer a dinamização cultural da freguesia de Furnas.
 
O acontecimento que promete atrair a comunidade de dentro e de fora do concelho, começa no dia 30 de maio com uma Festa da Cerveja e com Romeu Bairos para animar o serão.
No dia 31, e feriado municipal a abertura da noite ficará a cargo dos Royal Flush, uma banda em expansão no panorama musical. Depois será a vez dos BOOZE BAND animarem o recinto, que conta já com várias participações em festivais de verão, e o DJ Antoine C dará o remate para a madrugada dentro.
 
No sábado, dia 1 de junho, pelo fim de tarde actuarão o Grupo de Tambores da Ponta Garça, da Associação Unojovens, e para abrir a noite de concertos estarão os MetalFlow, uma jovem promissora banda local, seguindo-se depois os Preludium.
A noite de sábado só termina depois da atuação do DJ Soulsky, que dará por terminada mais uma edição da Festa do Vale Formoso.
Assim como em anos anteriores, a festa do clube axadrezado tem como objetivo a angariação de fundos para o seu funcionamento, além de ajudar a contribuir para dinamização do comércio local.
A 3ª edição da Festa do Vale Formoso conta com a colaboração da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva, da Ribeira Quente, Câmara Municipal da Povoação, Junta de Freguesia de Furnas, comércio local e restauração do Concelho da Povoação.
 
DFA/CMP