segunda-feira, 29 de julho de 2013

FUTSAL: TÉCNICOS JOÃO CORDEIRO E RUI RODRIGUES REFORÇAM ESCALÕES DE FORMAÇÃO DO CAPELENSE SC

Numa clara aposta para a próxima temporada e no que concerne aos escalões de formação de futsal, o Capelense SC tem vindo a reforçar o seu staff directivo e técnico. Neste sentido, haverá continuidade de treinadores da época anterior, bem como de directores, havendo reforços que são provenientes do vizinho clube Norte Crescente, como é agora o caso dos técnicos João Cordeiro e Rui Rodrigues.
 
Assim, como o DFA noticiou, Luís Furnas, que na última temporada esteve no Clube Norte Crescente, também regressou ao Capelense e será o novo director do clube.
Já o técnico João Cordeiro, que subiu o CD Rabo de Peixe à Série Açores em seniores e que na última época esteve no Clube Norte Crescente, ingressou também na formação das Capelas, bem como Rui Rodrigues que nas duas últimas épocas esteve igualmente ao serviço do Norte Crescente.
Com a vinda destes dois técnicos, bem como com regresso de Luís Furnas, prevê-se que haja um novo ciclo nos escalões de formação do Capelense, dando oportunidade aos jovens de ingressarem num clube que ao nível sénior continuará a disputar a 3ª Divisão Nacional - Série Açores.
  
DFA
Fotos: Direitos Reservados