sábado, 27 de julho de 2013

TORNEIO DO GUADIANA: DIOGO PEREIRA BRILHOU NO SEIO AÇORIANO EM SUB-10 – V.R.S.A.

Realizou-se no final do mês transacto a segunda edição do Torneio Guadiana, mais propriamente entre nos dias 23 a 29 de Junho. Presentes estiveram algumas formações açorianas, que ajudaram a moldar o leque das mais de 120 equipas presentes na bonita cidade de Vila Real de Santo António, no sotavento algarvio. De referir que esta prova desportiva era dirigida a jovens com idades compreendidas entre os 8 e 12 anos.
 
Os desafios que se realizaram no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António primaram pela boa disposição entre as muitas dezenas de atletas presentes, onde o desporto deu muitas vezes lugar à boa disposição e animação entre os miúdos.  
E entre as equipas presentes destaque para os sub-12, do CD Santa Clara e ainda uma formação de Santarém, denominada de Soccer Scalabis, onde jogou o açoriano Diogo Pereira, que realizou uma excelente prova. A formação Soccer Scalabis que ficou no grupo do Anadia, Loures e Olhanense, fez um autêntico brilharete, passando à fase seguinte sendo eliminados pelo Sacavenense.
 
DFA