segunda-feira, 26 de agosto de 2013

JUVENIS DO MARITIMO SC PERDERAM NO GD SÃO ROQUE


Realizou-se no passado sábado no Campo de Jogos de São Roque, o encontro entre os juvenis do GD São Roque e o Marítimo SC, num encontro amigável e que serviu para os treinadores observarem o estado técnico e táctico dos seus atletas. 
 
Venceram os atletas da casa por 3-0, num desafio onde os locais mostraram sempre superioridade em campo. Apesar do domínio constante do São Roque, de salientar que o Marítimo nunca baixou os braços e foi para o intervalo a perder apenas por 1-0, com golo marcado por Valter Correia, através de uma grande penalidade.
A parte complementar não foi muito diferente do primeiro tempo, onde o Marítimo tentou a sua sorte, mas a bola a teimar em não entrar. E quem não marca, sofre, foi o que acabou por acontecer com os jovens atletas do São Roque que aproveitaram as oportunidades oferecidas pela defesa visitante. Assim, o GD São Roque acabou por marcar mais dois golos, por intermédio de João Medeiros (Joãozinho) e Valter que fechou a contagem na marcação, novamente, de mais uma grande penalidade.
O próximo desafio em termos de jogos de pré-época para o Marítimo SC realiza-se na próxima quarta-feira frente ao União Micaelense, enquanto que no sábado seguinte (dia 31/8), os atletas orientados por Ernesto Sousa deslocam-se a casa do Águia dos Arrifes.
 




DFA