quinta-feira, 29 de agosto de 2013

JUVENIS: MARITIMO SC RECEBEU E PERDEU COM UNIÃO MICAELENSE

O Marítimo SC, a exemplo do Clube União Micaelense, e de tantos outros clubes, já preparam a época desportiva que se próxima as passos largos. Para isso, os clubes estão neste momento em grande "euforia" a encontraram-se para ajudar nessa mesma preparação. E foi o que aconteceu ontem ao final da tarde no Estádio Municipal de Jácome Correia, em Ponta Delgada, com as duas citadas formações a realizarem um jogo/treino entre elas.
 
O encontro que foi praticamente dominado por o Clube União Micaelense, tanto mais que ao intervalo os visitantes venciam por 2-0, com um golo de Miguel Cabral e um autogolo de Daniel.
 
A parte complementar praticamente foi dos atletas da Rua dos Mercadores, que vieram mais para a frente ocupando com insistência o meio campo do Marítimo, o que travava algum ímpeto dos azuis e branco. E com um futebol rápido o União Micaelense tomou conta, de tal forma, do jogo que acabou por marcar mais meia dúzia de golos nesta segunda metade da partida, fechando assim o resultado com um dilatado 8-0.
















DFA