segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

EX-JOGADOR DO OPERÁRIO FORBES A CAMINHO DO VITÓRIA DE GUIMARÃES

O empresário de Forbes, Catió Baldé, aprovou a transferência do avançado do Sporting da Covilhã para o Vitória de Guimarães, apesar de ainda não haver nenhuma "abordagem oficial". De salientar que este atleta passou recentemente pelo Clube Operário Desportivo, para onde se transferiu depois para o Sporting da Covilhã.

"O Vitória de Guimarães é um clube extraordinário e apresenta-se como uma boa possibilidade para o Forbes continuar o seu crescimento, pelo que tudo farei para ajudar a concretizar uma possível transferência. Porém, ainda não há nenhuma abordagem oficial, até porque é um jogador que está referenciado por muitos clubes" - comentou o empresário do avançado.
"No plano desportivo, e atendendo à valorização de recursos, considero o Vitória de Guimarães como o clube ideal para o Forbes, mas o seu futuro está dependente da ideia do presidente do Sporting da Covilhã e, neste momento, a prioridade passa por garantir um encaixe financeiro, pelo que vamos avaliar as propostas que possam chegar e depois decidir em conformidade" - afirmou Catió Baldé.
 
DFA
Foto: Filipe Farinha/"Record"