quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

FUTSAL INFANTIS: NORTE CRESCENTE “A” RECEBEU E VENCEU O GDCP FENAIS DA LUZ


Realizou-se no passado sábado no pavilhão da Escola Básica de Capelas o desafio entre as equipas do Clube Norte Crescente “A” e a equipa do G.D. Casa Povo Fenais da Luz. O Norte Crescente “A”, venceu a partida sem grandes dificuldades, num jogo que prometia muitos golos, pois ainda antes de completar o primeiro minuto de jogo o resultado já estava 1-1.
 
Mas desde cedo viu-se um maior domínio por parte da equipa da casa que trocava melhor a bola e conseguia criar várias ocasiões de golo. Deste modo não foi surpresa para ninguém ver a equipa do Norte Crescente chegar ao intervalo a vencer por 6-1.
 
Já na segunda parte a equipa dos Fenais da Luz conseguiu equilibrar mais o jogo e jogar melhor. Já na parte final do desafio, e depois do Norte Crescente já ter chegado aos 8-1, é que a equipa dos Fenais da Luz conseguiu ter mais bola e dominar mais, e por consequência deste domínio o melhor que conseguiu marcar 3 golos, acabando o jogo com uma vitória do Norte Crescente por 8-4.
NORTE CRESCENTE “B” TAMBÉM VENCEU NESTA JORNADA
Também no sábado a equipa do Clube Norte Crescente “B”, recebeu e venceu a equipa do AC Ginetes, no pavilhão da Escola Básica de Capelas. Num bom jogo de futsal em que desde cedo viu-se um equilíbrio nas duas equipas. O jogo teve uma primeira parte excelente para quem gosta de futsal, pois pode assistir-se a sete golos. Marcou sempre primeiro a equipa do Norte Crescente sendo que a equipa dos Ginetes conseguia chegar sempre ao empate, acabando a primeira parte com 4-3, favorável ao Norte Crescente.
Na segunda parte houve sinal mais do Norte Crescente que conseguiu estar a ganhar por 3 golos de diferença 6-3. O melhor que os Ginetes conseguiam fazer foi reduzir para 6-4, golo que não durava muito tempo, já que no minuto seguinte o Norte Crescente voltava a marcar e ampliar o resultado para 7-4. Até final da partida a equipa dos Ginetes nunca desistiu e criou algumas ocasiões onde podia marcar. Algo que concretizou já perto do final fixando o resultado final em 7-5, a favor dos locais.  
 
 
 
Nuno Linhares (Magazine-Futsal)/DFA