quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ATLETISMO MICAELENSE VENCEU CORTA-MATO REGIONAL - FAIAL

A Associação de Atletismo de São Miguel participou e ganhou o Regional de Corta Mato, que decorreu no passado fim-de-semana, na cidade da Horta, Ilha do Faial.

 
A competição, que contou com a presença das Associações das Ilhas do Pico, Faial, Terceira e São Miguel, perfaz um total de 46 atletas. Foi marcada pela forte chuva que se fez sentir à hora da competição, o que não foi impeditivo para a dezena de atletas micaelenses, cinco femininos e cinco masculinos, conseguirem destacar-se e subir em todos os escalões ao pódio.
 
Nos infantis, Carolina Ferreira classificou-se em primeiro lugar, enquanto Francisco Pereira ficou na terceira posição, no escalão de iniciados, Tatiana Paiva ficou em segundo lugar e João Martins em primeiro. No escalão de juvenis, André Sousa e Maria Matos, ficaram em primeiro lugar, Roberto Cordeiro e Ana Furtado, nos juniores, obtiveram o primeiro lugar e nos seniores, Marco Amaral venceu a prova, enquanto Paula Sousa ficou no segundo lugar do pódio.
Na classificação colectiva, a Associação micaelense venceu com 14 pontos, tendo ficado a Associação da Ilha Terceira em segundo lugar. A Ilha do Faial posicionou-se na terceira posição e em quarto a Ilha do Pico.
DFA