quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

KARATÉ: AÇORIANOS PRESENTES NO INTERNACIONAL OPEN NPK 2014

Cinco karatecas açorianos e um técnico estiveram presentes no passado sábado em Lordelo – Paredes (Norte de Portugal), para disputar o Internacional Open do Núcleo Português de Karaté.
 
A 12ª edição do evento teve lugar no excelente Pavilhão Rota dos Móveis, reuniu 893 competidores, dos quais 47 espanhóis, 5 iraquianos e 2 franceses, tornando-se esta prova um verdadeiro sucesso, sendo a maior até hoje realizada na sua edição.
O Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo esteve representado nos escalões de cadetes, juniores, sub21 e seniores, apostando uma vez mais na participação dos seus atletas em provas de elevado nível competitivo. Os karatecas terceirenses depararam-se com muitas dificuldades nas eliminatórias disputadas, não conseguindo resultados de relevo.
As karatecas Daniela Reis e Isabel Parreira quedaram-se pela 4ª posição na disciplina de kumite das suas respectivas categorias, sendo as melhores classificações para a nossa Região na referida prova. Diogo Evangelho, Luís Bezerra, Pedro Magalhães, Daniela Reis, Isabel Parreira (karatecas) e João Guiod Castro (treinador) constituíram a comitiva.
 
DFA