sábado, 29 de março de 2014

JUVENIS: LUSITÂNIA E LAJENSE EMPATARAM A DUAS BOLAS

SC Lusitânia   2  -  JD Lajense  2 (resultado final)
 
Desafio que decorreu hoje no sintético do Estádio Municipal João Paulo II, Ilha Terceira
Apesar de o Lajense ter entrado melhor no jogo, com algumas oportunidades falhadas pelos homens da frente, nomeadamente João Paulo, Lucas e Daniel, acabaram por ser os locais que “entraram” a marcar, com golo marcado por intermédio de Hugo Medeiros. Volvidos poucos minutos, o Lusitânia ampliou para o 2-0, igualmente por Hugo Viveiros.
 
Ao intervalo, o placard acusava o resultado de 2-0, para os homens da casa. Inconformado, o técnico Nicolau, decidiu mexer no seu xadrez no intervalo e trocou Mário Paim por Tiago Silva. Esta troca de atletas trouxe outro dinamismo no meio campo do JD Lajense.
Então o resultado que parecia algo decidido para os locais, acabou por ser reduzido para 2-1, por Lucas Soares. Após este golo, o Lajense mostrou grande atitude e conseguiram arregaçar as mangas e foram mais para a frente de ataque. Desta forma o golo da igualdade não iria demorar muito tempo a surgir. Foi Eurico Simão que entrara a substituir Digo Cota, que acabou por fixar o resultado final num empate a duas bolas.
Até ao fim da partida, as duas equipas tentaram a sua sorte e ambas tiveram oportunidades de marcar, mas falhava a concretização.
DFA
Foto: Tiago Rosa Silva/D.R.