domingo, 13 de abril de 2014

CD SANTO ANTÓNIO É CAMPEÃO DE SÃO MIGUEL COM HAT-TRICK DE HELINHO

 
O Clube Desportivo Santo António sagrou-se hoje campeão de São Miguel, em futebol seniores, da 2ª divisão regional. Foi no terreno do Rabo de Peixe "B", que os pupilos de Nuno Medeiros sagraram-se campeões a uma jornada do final da prova, depois de terem vencido por 3-2, os atletas da Vila piscatória. Hélio Oliveira, do Santo António fez um hat-trick, e definitivamente colocou a equipa do Santo António na divisão de futebol superior para a próxima época.

Num desafio interessante, onde o Santo António esteve a perder por 1-0, mas a união fez a força, e os azuis de Santo António acabaram por chegar ao intervalo a vencer por 2-1.

Na parte complementar os visitantes ainda marcaram mais um golo, fazendo o 3-1, todos por Helinho, como já fora referido, o que começava a dificultar a "manobra em campo" aos locais. Já perto do final do encontro, o Rabo de Peixe ainda reduziu através de uma grande penalidade, para 3-2, mas já era tarde para conseguir arrecadar algum ponto. Por seu turno nas bancadas os muitos apoiantes das duas equipas, com destaque para os visitantes, iam cantando hinos improvisados, onde a palavra de ordem era "somos campeões". 















DFA