segunda-feira, 16 de junho de 2014

ASS. CF PAULETA CONQUISTOU II SUMMER CUP NA ILHA SANTA MARIA


A Ilha de Santa Maria recebeu no passado fim-de-semana a II edição do Summer Cup, em futebol sete no escalão de benjamins, e esteve repleta de juventude e acima de tudo de muito desportivismo.
 
Numa organização do Clube Desportivo “Os Marienses”, o evento decorreu no Campo Futebol do Complexo Desportivo Municipal de Vila do Porto, que contou com as participações das equipas do Clube Futebol Vasco da Gama, Grupo Desportivo São Roque e a Escoa Futebol Pauleta (três formações micaelenses), uma equipa oriunda do Continente, o Atlético Clube Avelarense, e ainda as equipes da Ilha de Santa Maria, Grupo Desportivo Gonçalo Velho e o CD “Os Marienses”.
Num escalão onde a competição deveria ser posta em “segundo plano”, a garra e vontade dos jovens atletas neste fim-de-semana, foi mesmo quente, pois os jovens jogadores mostraram que o futebol que jogam não é brincadeira. Jogam para vencer o adversário e foi isso que fizeram na Ilha de Santa Maria. Demonstraram vontade de ganhar, aliás é algo que nasce cedo nos verdadeiros desportistas.
Como em qualquer evento desportivo, apesar das idades todos deram o melhor de si, obtendo-se a seguinte classificação:
1º Ass. CF Pauleta
2º CD Os Marienses
3º Grupo Desportivo São Roque
4º Atlético Clube Avelarense
5º Clube Futebol Vasco da Gama
6º Grupo Desportivo Gonçalo Velho
 
DFA
Fotos: Direitos reservados